sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bom galera aqui estou eu de novo.. dessa vez eu os troxe um anime de suspense,policial, o melhor que eu já vi Xd. Uma incrível história tao boa que eu fui até assitir a peça de teatro deste grande anime...

Death Note traduzindo caderno da morte Yagami Raito.. um aluno exemplar.. na verdade um genio.. ele encontra o caderno da morte as regras são simples: o humano que tiver o nome escrito no caderno morre... bem existem varias outras regras que tornam este caderno uma arma letal...

Com ele Raito acaba conhecendo Ryuku um Shinigami traduzindo Deus da Morte, ele acompanha Raito enquanto vivo usando o caderno... e Raito decide usar o caderno para acabar com os crimes do mundo e se tornar um Deus o Deus do novo mundo... mais a policia quer saber quem esta matando os crimonosos...e com isto eles acabam chamando um super detetive denominado apenas pela letra L...e policias do mundo todo vão atras dele... uma otima história.. com grandes mistérios...que te predem a este emocionante e intrigante anime

uma amostra do que eu estou falando
Esta é a Musica de entrada do Death Note


Um comentário: