sábado, 22 de agosto de 2009

Claymore/Situação do Blog

Bem gente estou aqui para lhes dar algumas noticias:
Primeiro nosso primeiro anime completo já foi postado com sucesso Claymore é um grande anime uma grande dica para quem quiser assitir.

Segundo o Blog é meio parado pois só eu mantenho ele por enquanto o Alisson mi ajuda no designer eu que posto tudo e bem eu estudo de manha tarde e noite acreditem se quiserem(manha escola tarde curso ingles noite curso tecnico de quimica) bem então não mi sobra muito tempo porém sempre que puder estarei tentando postar algo legal

Terceiro eu queria pedir ajuda para manter o blog ele é pequeno porém já tem bastante conteúdo e quero aumentá-lo para futuramente estar mostrando para muita gente o quão legal pode ser o mundo dos animes meu msn:danillo_lpm@hotmail.com se alguém quiser ajudar estarei esperando ancioso T+ galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário