quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ABC Comics

Chegando ai galera mais um evento de animes no ABC desta vez é o ABC Comics que vai acontecer nos dias 14 e 15 de novembro.
Este é um evento pequeno que está crescendo está na sua 7° edição e eu acho que vai ser bem legal eu vou para conferir e vocês?
Este evento vai ocorrer na Rua: Xavier de Toledo N°510
Centro de Santo André, no sábado os portões serão abertos as 12:00
e no domingo os portões serão abertos as 10:00.

Teremos neste evento: Palestra com a dubladora Marli Bortoletto para quem não a conhece ela já dublou Patrine, Serena do Saylor Moon,redublou National Kid,dublou algumas das Guerreiras Mágicas de Rayearth,fez a Hilda dos Cavaleiros do Zodiaco se não me engano saga de Asgard,dublou Urd nos primeiros episódios de Mini Deusas, ela tabém faz a voz da Minnie,da Mônica e um monte de personagens.

Teremos também concurso colsplay valendo nintendo Wii (ùhul, bom pra mim porque se tudo der certo vocês mi veram de colsplay do Yamamoto do Katekyo Hitaman Reborn XD pra quem nunca viu este animes fica a dica é o melhor que já vi o começo é meio chato mais tenham paciencia).

Exibições Pump, Sorteios,Feira de Mangá, espaço Rpg,Torneio de Games e muito mais.

E para fechar com chave de ouro teremos apresentação da banda Gaijin Sentai e a banda IIKAGEN XD.

para maiores informações acessem o site oficial: abc comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário